30/11/2015

Depois de estrear novo site, PopMix RádioWeb lança blog oficial e concurso de beleza

Novo site da PopMix RádioWeb. Mais moderno, bonito, interativo... e funcional.
A PopMix RádioWeb segue inovando e ousando em sua proposta principal de ser uma emissora de rádio moderna e diferente das convencionais. 

Neste mês de novembro, a emissora tornou-se moderna e priorizou novas tecnologias de interatividade com seus ouvintes lançando um site novo, totalmente moderno e cheio de recursos. E neste último dia de novembro, mês em que o fundador da emissora, o jornalista e radialista goiano Terry Marcos Dourado, completou 24 anos de profissão, a PopMix RádioWeb ganhou seu Blog Oficial.

Jornalista e radialista Terry Marcos Dourado, diretor-proprietário da PopMix.
"Queremos uma rádio cada vez mais moderna, mais popular, mais informativa e agradando ao máximo de gostos, estilos e preferências que pudermos. Estas são só o começo de grandes e marcantes novidades que virão por aí. Estamos cada vez mais gratos aos nossos ouvintes cujo número tem crescido de forma impactante a cada dia. E para o novo ano, vamos continuar inovando e modernizando, tudo isso para atrair um número cada vez maior de ouvintes e fidelizá-los em nossa programação diária. Afinal, quem é top, tá ligad@ na Pop", ressaltou o diretor-proprietário da PopMix RádioWeb, Terry Marcos Dourado.

E em dezembro, a PopMix RádioWeb lança seu primeiro evento cultural, um moderno, ousado, inovador e exclusivo concurso regional de beleza e sensualidade masculina e feminina. Tudo coordenado pela empresa-mater, a Prodartcom Transmídia - Agência de Jornalismo, Eventos e Produções. O concurso em formato inédito, moderno e totalmente interativo, será executado pela Agência Mega Pop e a parte audiovisual, pela Estelar Filmes, todas divisões da Prodartcom Transmídia.

Visitantes